Facebook Metodologia Prólínguas
ELEVATE YOUR BUSINESS WITH
Informativo

Nosso método é dinâmico e agradável. Desde o primeiro dia de aula o aluno já aprende a se comunicar no idioma estrangeiro, partindo de exercícios orais, transferindo-os para a sua realidade e expressando assim suas necessidades comunicativas. Após dominar as estruturas orais contidas em cada unidade, é que se apresenta a gramática em sistema dedutivo.

A base estrutural do ensino da PróLínguas está centrada na Abordagem Comunicativa, Tendo como principal característica o ensino do idioma dentro de um contexto real, onde o aluno é levado a expressar-se através da compreensão oral, escrita e auditiva. Fazendo com que o idioma seja apresentado e praticado da mesma maneira que é utilizado na vida real, mantendo o equilíbrio entre a precisão linguística, ou seja, falar corretamente e a fluência, que é o falar naturalmente.

Nós fazemos com que o processo de aprendizagem seja prazeroso e significativo, por isso proporcionamos experiências positivas dentro e fora da sala de aula, tudo isso para que o objetivo de falar fluentemente um outro idioma seja alcançado.

Somos também uma escola Gamificada! O objetivo da gamificação é aumentar a interatividade, o interesse e o aprendizado dos alunos, além de possibilitar o desenvolvimento das habilidades socioemocionais, consideradas essenciais hoje em dia, como: trabalhar em equipe, desenvolver projetos, solucionar desafios, além estimular a liderança e assumir responsabilidades.

  Ao utilizar nosso website, você concorda com o uso de cookies conforme a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS.